POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A NR Estética e Saúde oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (16) 98252-9955. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Faça a conferência no ato do recebimento, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
O motivo de recusa deve ser descrito no verso do Conhecimento Rodoviário de Transporte de Carga e da Nota Fiscal, onde também deverá conter a data da recusa, a assinatura e o número do CPF e RG de quem recusou.
Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na perda do seguro de transporte.
Lembrando que, menores de idade não poderão realizar o recebimento.
TROCAS DE EQUIPAMENTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para troca, desistência ou arrependimento do produto é de 7 (sete) dias corridos, contatos a partir da data de entrega do produto e deve ser comunicado ao nossa Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (16) 98252-9955 ou atrás do (16) 98252-9955 em horário comercial.
Para devolver um produto por arrependimento ou troca do mesmo, serão feitas as seguintes verificações:
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios inclusos. (Essa análise será feita por vídeos e fotos)
Um novo equipamento será enviado após a chegada e conferência do produto a ser devolvido. (Em casos de troca do equipamento)
Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na não conclusão do procedimento.
O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica. Não sendo detectada irregularidades o processo de troca ou reembolso do produto será iniciado.
Em caso de reembolso a devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento:
Compras no cartão de Crédito | Débito:
O prazo para solicitação de cancelamento da compra é de 72 horas úteis após a solicitação ser encaminhada ao setor responsável, e a devolução do crédito vai variar de operadora para operadora.
Compras à vista:
O prazo de reembolso é de 72 horas úteis após a solicitação ser encaminhada ao setor responsável.
AVARIA
No ato do recebimento certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça a ressalva no comprovante de entrega (Conhecimento de transporte) explicando a recuse e notifique imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (16) 98252-9955.
Caso a caixa do equipamento esteja com qualquer indício de avaria realizar a recusa do equipamento.
Entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios inclusos. (Essa análise será feita por vídeos e fotos)
A troca ou cancelamento da compra será realizada após a análise do produto pelo setor técnico da NR Estética e Saúde.
VÍCIOS DE PRODUTO OU DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (16) 98252-9955 em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento após essa data a troca do equipamento.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da NR Estética e Saúde que as orientações serão encaminhadas.
Ou caso prefira, pode entrar em contato com o fabricante e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser enviados para o posto autorizado, preferencialmente, na embalagem original e bem embalados, evitando assim, avarias no transporte. É indispensável que o lacre original do equipamento esteja intacto, possuindo nota fiscal, manual e todos os acessórios inclusos.
Todos os produtos passam por uma análise. Serão re-enviados ao cliente, sem aviso prévio, o equipamento que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
A garantia dos equipamentos é contratual, ou seja, é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Protocolo de troca de equipamentos por defeito.
Para esse procedimento, será realizado o contato com o fabricante responsável, onde os técnicos especialistas irão avaliar o caso, visto que a garantia legal e contratual do equipamento é por parte da própria fábrica.
Caso seja constatado defeito:
O produto deverá ser encaminhado direto para fábrica, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios inclusos. (Caso falte algum dos itens incluídos, o equipamento retornará ao remetente)
Um novo equipamento será enviado apenas após a chegada e conferência do produto a ser trocado.
O uso do equipamento deve ser interrompido assim que um defeito se tornar aparente.
Atenção: O não cumprimento dessas orientações, implicará na não conclusão do procedimento.
Todos os procedimentos têm coesão com o Código de Defesa do Consumidor.
DÚVIDAS FREQUENTES
Minha entrega está atrasada, o que preciso fazer?
R: Em casos de atraso com a data de previsão de entrega, solicitamos que o cliente entre em contato por nosso canal de atendimento via WhatsApp pelo número (16) 98252-9955.
Coloquei o endereço errado de entrega, como proceder?
R: Nesse caso você pode entrar em contato em nosso canal de atendimento para verificarmos como podemos proceder pelo número (16) 98252-9955.
Ocorrência no meu rastreio como “pendências fiscais”, o que significa?
R: As pendências fiscais são relacionadas a Sefaz (Secretaria de Estado da Fazenda). Solicitamos para que entre em contato conosco por nosso canal de atendimento pelo número (16) 98252-9955.